Perseguição deixa suspeito ferido em Lagoa da Canoa
Um casal de menores foi apreendido na noite desta quarta-feira (6) após a fazer um arrastão roubando vários celulares no município de Lagoa da Canoa.
Uma das vítimas saiu em perseguição ao casal que estava em um moto preta praticando roubos nas ruas de Lagoa da Canoa. Houve troca de tiros entre os suspeitos e a vítima . O condutor da moto foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto. A jovem que estava com ele caiu da moto e sofreu uma pancada na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e o condutor da moto identificado como J.D.N.C, de 17 anos informou que durante a perseguição jogou a arma que ele estava usando. A comparsa dele, A.M.da S., 14 anos levou várias coronhadas na cabeça. Com a dupla a polícia apreendeu maconha .
Os dois suspeitos moram no bairro Planalto e Caititus, em Arapiraca. Eles foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento médico.
Últimas notícias
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Deputado Daniel Barbosa lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social
Saiba quem são os três membros de facção mortos em confronto com a polícia no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
