Perseguição deixa suspeito ferido em Lagoa da Canoa
Um casal de menores foi apreendido na noite desta quarta-feira (6) após a fazer um arrastão roubando vários celulares no município de Lagoa da Canoa.
Uma das vítimas saiu em perseguição ao casal que estava em um moto preta praticando roubos nas ruas de Lagoa da Canoa. Houve troca de tiros entre os suspeitos e a vítima . O condutor da moto foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto. A jovem que estava com ele caiu da moto e sofreu uma pancada na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e o condutor da moto identificado como J.D.N.C, de 17 anos informou que durante a perseguição jogou a arma que ele estava usando. A comparsa dele, A.M.da S., 14 anos levou várias coronhadas na cabeça. Com a dupla a polícia apreendeu maconha .
Os dois suspeitos moram no bairro Planalto e Caititus, em Arapiraca. Eles foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento médico.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
