Arapiraca
Viatura policial à noite - Foto: ilustração
Jovem é assassinado a golpes de arma branca
06/01/2016 09h09
Um jovem foi assassinado a golpes de arma branca na noite desta terça-feira (6). O crime aconteceu na comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) uma equipe da Rádio Patrulha foi até o endereço para averiguar o fato. Ao chegar ao povoado Baixa da Onça a vítima já estava em óbito e o corpo apresentava várias perfurações de arma branca.
Não se sabe a motivação do crime e ninguém teria visto quem praticou o homicídio.
Equipes do Instituo de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IMl) foram acionadas para realização dos procedimentos legais.
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
