Alagoano morre e filhas ficam feridas em acidente na PB
Um acidente de carro na tarde dessa terça-feira (5) deixou um alagoano morto e suas duas filhas, uma de 6 e a outra de 9 anos feridas gravemente. O fato foi registrado em um trecho da BR-361, entre as cidades de Piancó e Itaporanga, no sertão da Paraíba.
De acordo com com a Polícia Rodoviária Federal, Erasmo Jerônimo Brandão, de 33 anos, teria perdido o controle de seu veículo, um Voyage e capotado. Uma sobrinha, de 18 anos, do motorista também estava no carro, mas não se feriu. Ainda de acordo com informações da PRF, a família seguia para a cidade de São José de Caiana para visitar uma parente. No km 93 da rodovia federal, o motorista perdeu o controle do carro após passar por uma ponte e o carro capotou várias vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as duas meninas, que foram levadas para um hospital da região. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Após o agravamento do quadro clínico das crianças, elas foram transferidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave. Elas foram encaminhadas para a área vermelha e até o início da manhã desta quarta-feira (6) continuavam hospitalizadas, mas não havia mais detalhes sobre o quadro de saúde.
Erasmo residia na cidade paulista de Ribeirão Preto, mas estava passando férias em Maceió, de onde é natural, e, de lá, resolveu visitar a irmã, mas o passeio ao lado das filhas e sobrinha terminou trágico.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
