Grazi Massafera está conhecendo melhor Kit Harington, da série 'Game of Thrones'
Grazi Massafera e Kit Harington estão se conhecendo melhor, após terem se visto pela primeira vez na festa de aniversário de Selton Mello no penúltimo dia de 2015. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (6). Segundo a publicação, os artistas curtiram uma festa na noite de Réveillon. Já no primeiro dia deste ano, o inglês foi flagrado dentro de um táxi em direção à mansão da ex-mulher de Cauã Reymond.
Na ocasião, ele conseguiu despistar um paparazzo, porém ficou preso em blitz. Também em 1º de janeiro, Kit passeou pela praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Já nesta terça-feira, o ator visitou o bondinho do Pão de Açúcar. Antes, esteve na Praça Mauá, no Centro, e no Parque Lage, também na Zona Sul.
De acordo com a coluna, os constantes passeios do astro internacional servem para esconder um possível romance com a vencedora de Atriz Coadjuvante do "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". Fontes do jornal afirmam que Grazi e Kit têm tudo para engatar um relacionamento. A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com Cauã, em outubro de 2013. No ano passado, a ex-participante do "Big Brother Brasil" foi apontada como affair do designer Zanini de Zanine.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros na garupa de moto por app na parte alta de Maceió
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no município de Porto Calvo
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Foragido da Justiça é preso escondido no forro de casa na Barra Nova
Dois homens são presos armados e com cocaína em bar do município de São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
