Mais um acesso de Arapiraca recebe pavimentação

Mais um acesso de Arapiraca recebeu pavimentação asfáltica. Desta vez os serviços da Secretaria Municipal de Obras e Viação foram executados na Avenida Govenador Lamenha Filho, principal acesso à cidade pela Rodovia AL-110.
A Prefeitura de Arapiraca está melhorando a área central e, também, bairros periféricos da cidade com a realização de obras de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas.
O vice-prefeito Yale Fernandes, representando a prefeita Célia Rocha, está acompanhado de perto a realização dos serviços juntamente com o secretário de Viação, engenheiro Valdeir Galindo.
A Avenida Governador Lamenha Filho, localizada nas imediações do terminal rodoviário, no bairro Jardim Tropical e um dos principais corredores de transporte da cidade, está sendo totalmente recuperada e recebendo pavimentação asfáltica.
A Avenida João Saturnino, no bairro Boa Vista, também está recebendo melhorias, com obras de drenagem, incluindo a colocação de dutos com 800 milímetros, entre outras benfeitorias para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Arapiraca.
Durante a visita às obras, o vice-prefeito Yale Fernandes disse que a determinação da prefeita Célia Rocha é continuar realizando obras estruturantes em todas as partes da cidade e povoados.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
