Mais um acesso de Arapiraca recebe pavimentação
Mais um acesso de Arapiraca recebeu pavimentação asfáltica. Desta vez os serviços da Secretaria Municipal de Obras e Viação foram executados na Avenida Govenador Lamenha Filho, principal acesso à cidade pela Rodovia AL-110.
A Prefeitura de Arapiraca está melhorando a área central e, também, bairros periféricos da cidade com a realização de obras de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas.

O vice-prefeito Yale Fernandes, representando a prefeita Célia Rocha, está acompanhado de perto a realização dos serviços juntamente com o secretário de Viação, engenheiro Valdeir Galindo.
A Avenida Governador Lamenha Filho, localizada nas imediações do terminal rodoviário, no bairro Jardim Tropical e um dos principais corredores de transporte da cidade, está sendo totalmente recuperada e recebendo pavimentação asfáltica.
A Avenida João Saturnino, no bairro Boa Vista, também está recebendo melhorias, com obras de drenagem, incluindo a colocação de dutos com 800 milímetros, entre outras benfeitorias para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Arapiraca.
Durante a visita às obras, o vice-prefeito Yale Fernandes disse que a determinação da prefeita Célia Rocha é continuar realizando obras estruturantes em todas as partes da cidade e povoados.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
