Bebê é atingida por tiro de espingarda no Sertão
Três pessoas ficaram feridas durante um atentado ocorrido nesta quarta-feira (6) na cidade Sertaneja de Água Branca. Dentre os feridos está uma bebê de apenas cinco meses de vida. Além dela, também foram atingidos pelos disparos um homem e uma adolescente de 14 anos.
De acordo com as primeiras informações colhidas e divulgadas pela polícia, os disparos teriam partido do irmão das duas menores. As testemunhas relataram que o jovem, 17 anos, estava tentando matar o responsável pela morte do próprio pai.
Segundo o suspeito, o homem que ficou ferido, identificado como Cícero Crispim de Andrade, foi até o sítio onde a família mora e tentou patar seu pai.
A arma utilizada no crime foi uma 'soca tempero'.
Felizmente, nada passou de um susto, a jovem de 14 anos e a bebê estão bem.
O adolescente foi apreendido, mas liberado logo em seguida. O homem foi preso e permanecerá na delegacia da cidade a espera de decisão judicial.
Últimas notícias
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
