Lilica desaparece e família oferece recompensa
A cadela Lilica, da raça pinscher, desapareceu na manhã do dia 1º de janeiro deste ano, nas ruas do bairro São Luiz II, em Arapiraca, e até hoje a família procura pelo paradeiro da cachorra, que é de estimação.
Na tarde desta sexta-feira (8), os familiares que criaram a Lilica entraram em contato com o Portal 7 Segundos para tentar encontrá-la.
Eles afirmaram que Lilica estava com o irmão dela, um cachorro da mesma raça, de nome Romero, nas imediações do antigo bar Altas Horas. O cachorro foi encontrado pela família, mas Lilica desapareceu e deve ter sido pega por alguém.
A dona da cadela disse que a família está muito triste com o sumiço de Lilica e quem tiver alguma informação ou paradeiro da cachorra poderá ligar para o número (82) 99921-7994.
"Estamos oferecendo uma recompensa para quem encontrá-la e nos devolvê-la", disse Isabella Cristina.
Redes sociais
A família está postando as fotos da Lilica com o irmão Romero e outro cachorro da família nas redes sociais. Quem ver a foto deles poderá entrar em contato pelo telefone divulgado acima e passar informações.
Lilica tem um porte pequeno, é da raça pinscher, de cor preta com manchas na cor caramela nas patas, peito e sobrancelha. Além disso, a dona da cadela afirmou que ela é muito dócil e se adapta com facilidade em qualquer lugar.
"Estamos tristes porque ela faz parte da nossa família e temos todos os cuidados com vacinação, alimentação e carinho por ela", relatou Isabella Cristina que pede, de coração, para quem estiver com Lilica devolvê-la o mais rápido possível.