Dupla armada faz arrastão no CTA de Arapiraca
Os funcionários e usuários do Centro de Testagem Anônima de Arapiraca (CTA), que realiza exames de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids (DST/Aids), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram surpreendidos na tarde desta sexta-feira (8) por uma dupla de assaltantes, que fez um arrastão e roubou pertences de funcionários e usuários.
Ainda tenso, um dos funcionários do CTA, que pediu para não ser identificado, falou por celular com a equipe de reportagem do 7 Segundos, e relatou que os dois homens entraram no prédio com capacetes na cabeça e de arma em punho.
Eles renderam os funcionários e os usuários que aguardavam para fazer exames.
"Foi um assalto relâmpago, daqueles que pegam a gente de surpresa e não sabemos o que fazer. Levaram o dinheiro que estava no meu bolso", disse o funcionário do CTA.
Ele relatou ainda que os assaltantes também levaram celulares e pertences dos usuários que estavam no prédio.
Muro e portões fechados
A ação dos marginais foi facilitada porque o prédio do CTA, localizado na Rua Guanabara, bairro Capiatã, é todo murado e os portões foram fechados pelos assaltantes.
O funcionário terminou o expediente antes do previsto, o CTA funciona das 7h30 da manhã às 17 horas, fechando para o almoço, para prestar a queixa de roubo na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
