Brega Vadio e orquestra de frevo agitam Arapiraca
Carnaval é tempo de festejar. E, antes disso, há uma certa tradição em fazer prévias pelo país. Em Arapiraca, não é diferente. Neste sábado (9), no Levino’s Hall, bairro Novo Horizonte, acontece um evento que promete agitar a cidade pelo seu teor peculiar.
O “Arapiraca Fantasy Fest”, como o nome sugere, será um momento ímpar, saudando os festejos momescos de outrora, com o público trajando adereços e fantasias.
Segundo os organizadores, serão dois eventos dentro de um só – o primeiro, voltado para as famílias e o último, contando com uma orquestra de frevo.
No cast inicial, haverá apresentação da banda Brega Vadio tocando na “Matinê Fantasy” a partir das 16h, que promete tocar diversas canções de axé “das antigas”.
Após o término do show, às 21h, a festa ganha novos contornos com as marchinhas de Carnaval executadas pela Orquestra Furiosa do Frevo, que já ganhou dois prêmios nacionais e tem 16 anos de estrada. O investimento é de R$ 60 para cada etapa.
Ao que tudo indica, a música não deve parar até o dia amanhecer. Para mais informações, contate os telefones (82) 99637-0033/ 99103-1430. Vista sua roupa e venha cair na folia!
Últimas notícias
IPTU de Maceió: sexta parcela vence na próxima segunda-feira (31)
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde durante o feriado desta quinta (27)
Familiares pedem justiça após morte de motociclista em Colônia Leopoldina
Homem é preso suspeito de golpe com venda de passagens para 21 pessoas em AL
Criminoso morre após trocar tiros com policiais durante operação em Arapiraca
Ifal Maragogi prorroga inscrições no curso de Inteligência Artificial
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
