Maceió Verão 2016: confira ruas que serão interditadas

O trânsito na orla da Pajuçara será alterado para a realização de mais edição do Maceió Verão 2016 pela Prefeitura de Maceió. A partir das 6h15 deste sábado (09), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito farão a proibição do estacionamento de veículos, próximo à Praça Multieventos, local dos shows a partir das 17h.
Também haverá proibição de estacionar a partir das 6h15 na Rua Dr. Lessa de Azevedo, nos dois lados da via. Por se uma rua estreita ela somente será utilizada para desviar o sentido Pajuçara/Ponta Verde. Os agentes farão a inversão do fluxo da via durante o evento.
Às 15h, a SMTT interdita sete pontos na Pajuçara até o término das apresentações musicais (às 22h) no primeiro dia do Maceió Verão, que terá como atração principal o cantor Ney Matogrosso. (Confira os pontos de bloqueio abaixo).
De acordo com o órgão de trânsito, a operação de bloqueio se repetirá da mesma forma nos outros sábados do Maceió Verão e sujeita a alterações no decorrer da organização.
Pontos de interdição:
Rua Dr. Lessa de Azevedo (Sorveteria Bali) com a Av. Dr. Antônio Gouveia com desvio de Fluxo Pajuçara/Ponta Verde para Rua Epaminondas Gracindo (neste ponto os agentes farão a inversão do fluxo);
Rua Lessa de Azevedo (Bali) com a Rua Epaminondas Gracindo. Os veículos serão proibidos de seguirem pela Av. Dr. Antônio Gouveia devido a inversão do fluxo;
Rua Jangadeiros Alagoano com a Rua Conde de Irajá. O bloqueio da via impedirá o fluxo para Av. Dr. Antônio Gouveia;
Av. Dr. Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordesleen desviando o fluxo e impedindo que os veículos cheguem ao local do evento;
Rua Jangadeiros Alagoano com a Rua Teófilo Otoni desviando o fluxo para Av. Dr. Antônio Gouveia sentido Ponta Verde;
Av. Dr. Antônio Gouveia com a Rua Teófilo Otoni impedindo o fluxo sentido Praça Multieventos;
Av. Dr. Antônio Gouveia com a Rua Júlio Plech Filho com desvio do fluxo sentido Ponta Verde/Pajuçara para a Rua Quintino Bocaiúva ou Jangadeiros Alagoano.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
