Maceió

Maceió Verão 2016: confira ruas que serão interditadas

Por Redação com assessoria 09/01/2016 15h03
Maceió Verão 2016: confira ruas que serão interditadas
Agentes de fiscalização de trânsito vão realizar bloqueios em alguns pontos a partir das 6h15 deste sábado

O trânsito na orla da Pajuçara será alterado para a realização de mais edição do Maceió Verão 2016 pela Prefeitura de Maceió. A partir das 6h15 deste sábado (09), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito farão a proibição do estacionamento de veículos, próximo à Praça Multieventos, local dos shows a partir das 17h.

Também haverá proibição de estacionar a partir das 6h15 na Rua Dr. Lessa de Azevedo, nos dois lados da via. Por se uma rua estreita ela somente será utilizada para desviar o sentido Pajuçara/Ponta Verde. Os agentes farão a inversão do fluxo da via durante o evento.

Às 15h, a SMTT interdita sete pontos na Pajuçara até o término das apresentações musicais (às 22h) no primeiro dia do Maceió Verão, que terá como atração principal o cantor Ney Matogrosso. (Confira os pontos de bloqueio abaixo).

De acordo com o órgão de trânsito, a operação de bloqueio se repetirá da mesma forma nos outros sábados do Maceió Verão e sujeita a alterações no decorrer da organização.

Pontos de interdição:

Rua Dr. Lessa de Azevedo (Sorveteria Bali) com a Av. Dr. Antônio Gouveia com desvio de Fluxo Pajuçara/Ponta Verde para Rua Epaminondas Gracindo (neste ponto os agentes farão a inversão do fluxo);

Rua Lessa de Azevedo (Bali) com a Rua Epaminondas Gracindo. Os veículos serão proibidos de seguirem pela Av. Dr. Antônio Gouveia devido a inversão do fluxo;

Rua Jangadeiros Alagoano com a Rua Conde de Irajá. O bloqueio da via impedirá o fluxo para Av. Dr. Antônio Gouveia;

Av. Dr. Antônio Gouveia com a Rua Domingos Lordesleen desviando o fluxo e impedindo que os veículos cheguem ao local do evento;

Rua Jangadeiros Alagoano com a Rua Teófilo Otoni desviando o fluxo para Av. Dr. Antônio Gouveia sentido Ponta Verde;

Av. Dr. Antônio Gouveia com a Rua Teófilo Otoni impedindo o fluxo sentido Praça Multieventos;

Av. Dr. Antônio Gouveia com a Rua Júlio Plech Filho com desvio do fluxo sentido Ponta Verde/Pajuçara para a Rua Quintino Bocaiúva ou Jangadeiros Alagoano.