Yale destaca valorização do servidor durante festa
Os seguranças municipais da Prefeitura de Arapiraca trabalharam durante as festas de fim de ano de 2015. Para compensá-los, pelo árduo serviço, a prefeitura realizou a confraternização durante este sábado (9), no Clube do Servidor, às margens da AL-110.
A feijoada musical foi planejada pela Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documento, em parceria com o presidente dos seguranças municipais, sargento José Carlos Braz, e contou com a presença do vice-prefeito, Yale Fernandes (PMDB), representando a prefeita Célia Rocha (PTB).
Yale Fernandes cumprimentou a todos e fez questão de passar de mesa em mesa para se confraternizar com os seguranças e seus familiares e amigos presentes à festa. Em pronunciamento, ele destacou a valorização do servidor público municipal na gestão da prefeita Célia Rocha.
"Cuidar das pessoas é o lema da prefeita que determina também que todas as secretarias cuidem de seus servidores e é o que nós fazemos e realizar esta confraternização é mais do que justo para aqueles que trabalharam duro nas festas de fim de ano, enquanto a população se divertia, os seguranças estavam vigilantes ao patrimônio público de Arapiraca", ressaltou Yale Fernandes.
O vice-prefeito chegou à feijoada, acompanhado da coordenadora de Comunicação do município, jornalista Mônica Nunes, do secretário de Esporte, Nelson Santos Filho, e da subsecretária de Gestão, Ana Valéria Peixoto. Yale Fernandes foi recepcionado pelo sargento Braz e aplaudido por todos os servidores presentes.
"Hoje contamos com 460 seguranças municipais que cuidam do patrimônio público de Arapiraca e a prefeitura faz essa homenagem a todos eles merecidamente", frisou o sargento Braz.
O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Nelson Filho, e a subsecretária de Gestão, Ana Valéria, também exaltaram a importância dos seguranças e a valorização da prefeitura ao servidor municipal.
"Temos um trabalho dedicado pela valorização do servidor e nada mais justo do que realizar essa confraternização aqui no clube de todos os servidores municipais, em que eles podem retirar a carteirinha do servidor na Secretaria de Gestão e desfrutar deste local de lazer todos os domingos", aconselhou Ana Valéria.
Os guarda-vidas como também são chamados foram homenageados pelo vice-prefeito. Muitos participaram da festa, mesmo trabalhando no clube para preservar a vida dos que se divertiram no parque aquático do Clube do Servidor.
Boa música e sorteio de brindes
A feijoada do servidor ficou ainda melhor com o repertório musical de Touzinho - a voz quente da seresta, que já fez parte das equipes de músicos dos cantores Altemar Dutra e Reginaldo Rossi e mostrou seu talento vocal durante a festa dos seguranças municipais.
Com a presença do vice-prefeito, Yale Fernandes, a subsecretária de Gestão, Ana Valéria, e o sargento Braz deram início ao sorteio de brindes. Entre os prêmios oferecidos pelas secretarias municipais havia bicicleta, micro-ondas, ventilador, iphone, perfumes e outros produtos. A cada brinde, a alegria de quem foi sorteado com o presente, que simbolizava a festa de Natal.
Para o segurança municipal José Evaristo de Oliveira, 63 anos, a confraternização foi uma alegria para que ele pudesse desfrutar de uma festa com a família e os amigos.
"Trabalhei duro durante o final do ano passado e não pensei que fossem fazer uma festa tão linda assim para nós. Estou muito feliz e me sinto valorizado em estar aqui com minha família e meus amigos", surpreendeu-se Evaristo.
Já o segurança José Nelson da Silva, 46 anos, disse que não imaginava fazer parte de uma família tão grande como é a dos seguranças municipais.
"Estou surpreso com tanta gente e confesso que hoje acabei conhecendo famílias maravilhosas e que são sustentas pelo nosso trabalho de cuidar do patrimônio da nossa cidade. Agradeço demais à prefeita Célia Rocha por esta iniciativa em nos prestigiar", confessou Nelson da Silva.
Últimas notícias
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após muitos anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
