Suspeito de cometer homicídio está no HGE
O principal suspeito de ter assassinado o estudante de direito, Volney Sampaio Vilela, de 23 anos, na cidade de Boca da Mata, na noite de domingo (10), Carlos Alberto da Silva Santos, de 27 anos, conhecido por "Beto Sapucaia" está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo informações da 1ª Cia de Polícia Militar (1ªCPM), de São Miguel dos Campos, informou que o acusado também foi atingido por disparos de arma de fogo, durante a discussão, com o estudante de direito.
Carlos Alberto da Silva Santos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o HGE, na capital alagoana. Supostamente ele foi atingido por disparos efetuados por Volney Sampaio.
Em contato com a assessoria de comunicação do HGE, o Portal 7 Segundos recebeu a informação de que Carlos Alberto está internado no setor de ortopedia do hospital por ter levado um tiro no braço. Policiais acompanham a internação dele no HGE.
Já o corpo do estudante de direito, Volney Sampaio já foi liberado para sepultamento, que deverá ocorrer na cidade de Viçosa, terra natal de sua mãe, Valná Vilela.
Entenda o caso
Na noite de domingo (10), na cidade de Boca da Mata, o estudante de direito Volney Sampaio Vilela se envolveu em uma discussão com Carlos Alberto da Silva Santos que, supostamente, efetuou disparos de arma de foto em Volney Vilela à queima roupa.
O estudante ainda chegou a ser socorrido até o hospital de São Miguel dos Campos, mas não resistiu e morreu. O caso será investigado pela 76ª Delegacia de Polícia de Boca da Mata.
Últimas notícias
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
