Ricardo Nezinho participa de evento sobre gasoduto

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB), participou na manhã desta segunda-feira (11), da cerimônia de assinatura da ordem de serviços do gasoduto Penedo-Arapiraca.
A solenidade aconteceu no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA), no bairro Santa Edwiges, com a presença do governador Renan Filho (PMDB), do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB), do diretor-presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti, da prefeita Célia Rocha (PTB) e do vice-prefeito Yale Fernandes, além de vereadores, prefeitos da região Agreste e secretários municipais.
Ele destacou a importância dos investimentos com a construção do gasoduto Penedo-Arapiraca, que vai trazer para a região, investidores, que verão na ação, um salto de qualidade de vida para a população.
Para o deputado Ricardo Nezinho, por ser Arapiraca, situada no coração do estado de Alagoas, vai continuar contribuindo muito mais ainda com o crescimento econômico.
O parlamentar também falou dos ganhos das obras que compreendem as etapas 1 e 2 do gasoduto na rota entre os municípios de Penedo, Igreja Nova e São Sebastião.
Ainda de acordo com Ricardo Nezinho, a obra de 66 quilômetros e que é ecologicamente correta, tem um potencial de 340 mil metros cúbicos por dia, superando todo o gás produzido em Maceió.
Ricardo Nezinho finalizou, parabenizando o governador Renan Filho, que continua acreditando não apenas no potencial econômico de Arapiraca, mas de toda a região do Agreste, lembrando que ao trazer o gasoduto Penedo-Arapiraca, vai trazer para as empresas, o poder de competitividade, eficiência e segurança.
Últimas notícias

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora

SSP e PM deflagram operação Idoso Protegido na Região Metropolitana de Maceió

Polícia Civil dá início à investigação de homicídio na zona rural de Batalha

Prefeitura de Maceió antecipa salário de junho para esta quarta-feira (18)

Prefeito concede reajuste salarial de 7% para professores da rede municipal de Maragogi

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
