MPE/AL apura denúncia de supressão ilegal de Mata Atlântica em Coruripe
O Ministério Público do Estado de Alagoas, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Coruripe, instaurou, nesta terça-feira (12), um procedimento preparatório de inquérito civil para apurar a notícia de supressão ilegal de remanescentes da Mata Atlântica no Município.
“Cabe a este órgão ministerial promover diligências para posterior realização de providências pertinentes no âmbito de sua atribuição, e sendo o caso conversão em inquérito civil e ou a instauração de ação civil pública ou outras medidas cabíveis ou, ainda, o arquivamento do referido procedimento, nos termos da lei”, disse a promotora de Justiça Gilcele Dâmaso de Almeida Lima.
A 2ª Promotoria de Justiça de Coruripe expedirá ofícios, requisições e diligências ao Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) e órgãos correlatos. O procedimento foi oficializado hoje no Diário Oficial do Estado.
Últimas notícias
Morre Jorge Messi, pai do jogador argentino Lionel Messi, aos 68 anos
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
