Suspeitos de tráfico são presos com mais de 120 kg de maconha
Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil envolveu cerca de 60 militares que prenderam três suspeitos de tráfico de drogas, nesta terça-feira (12), em Maceió.
O flagrante aconteceu na comunidade Vila Emater, no bairro de Jacarecica, onde foram presos por tráfico de drogas Carlos Santos da Silva, 28 anos, o Mago e Hamilton dos Santos, 25 anos, o Rato; e por porte ilegal de arma José Roberto da Silva, 27 anos.

Na operação os policiais apreenderam com os suspeitos 124 kg de maconha, distribuída em 62 tabletes com 2kg cada, encontradas na residência de Carlos Santos, o Mago, supostamente o chefe do tráfico na região de Jacarecica.
Os policiais também apreenderam um carro, um revólver calibre .38 e uma balança de precisão. Eles negaram participção em crimes. De acordo com informações policiais, a investigação acontece há três meses.
O capitão da Radiopatrulha, Renilson, afirmou que cada quilo da droga deve custar em média R$1,5 mil e que o carro apreendido na operação está em situação regular e pertence a Mago.
Já o suspeito de tráfico preso com a arma pode estar envolvimento em um assassinato de um idoso, que aconteceu na primeira semana de janeiro, em Maceió. Ele nega a versão da polícia e disse que a arma não é dele.
"A arma estava dentro de um cofre da casa que aluguei e não sabia da existência dela. Já o idoso eu o considerava como um tio, até já morei com ele", disse José Roberto da Silva.
Fizeram parte da operação, militares da Radiopatrulha, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, equipe da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a equipe da Polícia Civil (PC).
Últimas notícias
Lula sanciona reajuste para servidores do Legislativo e veta valores acima do teto
Mulher dá entrada em unidade de saúde com hematomas e denuncia cárcere privado em Limoeiro de Anadia
Homem leva paulada na cabeça durante briga por ciúmes na parte alta de Maceió
Homem é esfaqueado pelo atual da ex-companheira na zona rural de Arapiraca
Homem vai até unidade de saúde de Paripueira com faca cravada nas costas
Peixe Mero, ameaçado de extinção, é avistado em área marinha de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
