PM divulga etapas para conclusão da reserva técnica

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL), na edição desta terça-feira (12), divulgou o resultado provisório da Investigação Social realizada com os convocados para preenchimentos de vagas nos cargos de oficial e soldado combatentes. A estimativa é que o processo seja finalizado na segunda quinzena de janeiro, com a apresentação dos selecionados no próximo dia 25 para aula inaugural.
Após a divulgação da Investigação Social, os candidatos indicados terão cinco dias úteis, a partir desta quarta-feira (13) até terça-feira (19), no horário das 9h às 10h, na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMAL, na Praça da Independência, no centro de Maceió, para interpor recurso.
Com o fim do prazo de recursos, será publicado o resultado final, no dia 20 com a convocação dos candidatos indicados para comprovarem o atendimento aos requisitos para matrícula no Curso de Formação, conforme normas previstas no Edital do concurso.
Segundo informações do diretor de Pessoal da PM, Albino, os interessados deverão acompanhar no site institucional da corporação, no endereço www.pm.al.gov.br, a partir do dia 15, a lista de enxoval e demais requisitos para prosseguimento das etapas seletivas.
“Os candidatos deverão apresentar um eletrocardiograma atualizado, devido o tempo a que foram submetidos à inspeção de saúde” esclareceu Albino.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
