PM divulga etapas para conclusão da reserva técnica
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL), na edição desta terça-feira (12), divulgou o resultado provisório da Investigação Social realizada com os convocados para preenchimentos de vagas nos cargos de oficial e soldado combatentes. A estimativa é que o processo seja finalizado na segunda quinzena de janeiro, com a apresentação dos selecionados no próximo dia 25 para aula inaugural.
Após a divulgação da Investigação Social, os candidatos indicados terão cinco dias úteis, a partir desta quarta-feira (13) até terça-feira (19), no horário das 9h às 10h, na Diretoria de Pessoal, localizada no Quartel do Comando Geral (QCG) da PMAL, na Praça da Independência, no centro de Maceió, para interpor recurso.
Com o fim do prazo de recursos, será publicado o resultado final, no dia 20 com a convocação dos candidatos indicados para comprovarem o atendimento aos requisitos para matrícula no Curso de Formação, conforme normas previstas no Edital do concurso.
Segundo informações do diretor de Pessoal da PM, Albino, os interessados deverão acompanhar no site institucional da corporação, no endereço www.pm.al.gov.br, a partir do dia 15, a lista de enxoval e demais requisitos para prosseguimento das etapas seletivas.
“Os candidatos deverão apresentar um eletrocardiograma atualizado, devido o tempo a que foram submetidos à inspeção de saúde” esclareceu Albino.
Últimas notícias
Influenciador coreano encontra Ana Castela após cantadas nas redes
Mbappé denuncia Prestianni: 'Chamou Vini de macaco cinco vezes'
O que é a “lipo de priquito” mencionada em vídeo por Paolla Oliveira
Ministro do STJ acusado de assédio tem alta de hospital em Brasília
Perita descobre traição do marido no ChatGPT: “Escondeu as provas”
Carnavalesco fala sobre fezes em carro de escola que homenageou Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
