Arapiraca

Condutor desrespeita sinalização e colide em moto

Por 7 Segundos 12/01/2016 20h08
Condutor desrespeita sinalização e colide em moto
- Foto: Josival Menezes/ 7 Segundos

Uma colisão no início da noite desta terça-feira (12) entre uma motocicleta e uma carro, deixou o condutor da moto ferido. O acidente foi registrado no cruzamento das Ruas Paulo Afonso com a José Honorato, no bairro Primavera em Arapiraca.

Segundo informações de testemunhas, dois homens estavam em uma moto Honda CG 150 Titan e passavam pela Rua Paulo Afonso, ao passarem pelo cruzamento com a Rua José Honorato acabaram atingidos por um carro Pálio de cor branco, que não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Os dois ocupantes da moto caíram e sofreram escoriações pelo corpo.

O Serviço de Urgência do Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros procedimentos ainda no local, em seguida os dois foram conduzidos até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). O condutor da moto, João Paulo Silva Santos, sofreu uma pancada no ombro e existe a suspeita que tenha fraturado a clavícula.

A Polícia de Trânsito também foi acionada para controlar o trânsito no local, que devido a colisão apresentou uma certa lentidão.