Condutor desrespeita sinalização e colide em moto
Uma colisão no início da noite desta terça-feira (12) entre uma motocicleta e uma carro, deixou o condutor da moto ferido. O acidente foi registrado no cruzamento das Ruas Paulo Afonso com a José Honorato, no bairro Primavera em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, dois homens estavam em uma moto Honda CG 150 Titan e passavam pela Rua Paulo Afonso, ao passarem pelo cruzamento com a Rua José Honorato acabaram atingidos por um carro Pálio de cor branco, que não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Os dois ocupantes da moto caíram e sofreram escoriações pelo corpo.
O Serviço de Urgência do Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros procedimentos ainda no local, em seguida os dois foram conduzidos até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA). O condutor da moto, João Paulo Silva Santos, sofreu uma pancada no ombro e existe a suspeita que tenha fraturado a clavícula.
A Polícia de Trânsito também foi acionada para controlar o trânsito no local, que devido a colisão apresentou uma certa lentidão.
Últimas notícias
Parlamento aprova projeto que modifica estrutura da Polícia Militar
Maceió lidera ranking de hospedagens mais acessíveis para o Dia dos Namorados 2026
Rede estadual conquista maioria das medalhas de Alagoas na Olimpíada Brasileira de Física
Governo de Alagoas inaugura de Centro de Referência em Direitos Humanos
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
PM é acionada após denúncia de tentativa de homicídio na Grota do Grutão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
