Esposa agredida aciona a PM e entrega armas

Na noite dessa terça-feira (12), militares da 1°Cia/Ind. de São Miguel dos Campos foram acionados por uma senhora que afirmava ter sido agredida por seu marido, tendo o acusado armas e munições no interior do imóvel do casal. Duas armas de fogo foram apreendidas. O suspeito conseguiu foragir.
A guarnição de Radiopatrulha se deslocou ao povoado de Coité, onde a vítima afirmou que seu marido, José Wellington dos Santos de Souza, fugiu quando ouviu a mesma solicitar apoio da Polícia. Ela informou também, a que havia armas na residência e autorizou buscas no imóvel.
Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma Espingarda de calibre 28 com cinco munições e uma garrucha de fabricação caseira. Além de cartuchos, pólvoras, chumbo e espoleta, materiais usados para confecção de munições, e um adaptador de redução de calibre 20 para 38.
O material apreendido foi entregue na Delegacia Regional do município.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
