Idoso morre com tiro ao limpar arma em Arapiraca

O idoso Antônio Luiz Cavalcante, 63 anos, morreu com um tiro, acidentalmente, na tarde desta quarta-feira (13), enquanto limpava uma espingarda 'soca tempero', no Sítio Novo, zona rural de Arapiraca.
Antônio Luiz estava em casa limpando a arma e ao dar um esquente no fogo, ele assoprou o cano e, em seguida, a arma disparou atingindo a boca do idoso.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ao chegar ao hospital, Antônio Luiz Cavalcante não resistiu aos ferimentos e morreu.
A investigação sobre o caso ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil (PC) e o corpo do idoso será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
