Ano de 2016 abre calendário de shows no Reserva Perucaba
Arapiraca tem o seu calendário de shows musicais com abertura marcada para a tarde deste sábado (16), com várias atrações no Reserva Perucaba, que segue padrões internacionais de qualidade e coloca a cidade como referência nacional no setor de empreendimento urbanístico.
Por conta disso, a Farra Chic Entretenimento decidiu realizar o evento no Reserva Perucaba, trazendo para Arapiraca a cantora Márcia Fellipe, Badallada e Matheus Borba.
Os shows começam a partir das 16 horas, para que o público possa aproveitar a moderna estrutura do local, com serviço de bar diferenciado e apreciar o espetáculo do pôr-do-sol num dos mais belos cartões-postais de Arapiraca.
As reservas são limitadas para mil pessoas. Informações e contatos podem ser feitos pelo telefone (82) 99943-0909.
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
