Ator e humorista Shaolin morre aos 44 na Paraíba
O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 44, conhecido como Shaolin, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) em Campina Grande (135 km de João Pessoa), após uma parada cardiorrespiratória.
Shaolin estava internado desde a última terça (12) na clínica Santa Clara devido a um quadro de infecção respiratória.
Em 2011, o humorista perdeu parte dos movimentos e a fala, após um grave acidente na BR-230. Ele capotou o veículo depois de bater contra outro na Alça Sudoeste, no bairro Mutirão, em Campina Grande (135 km de João Pessoa)
Shaolin sofreu traumatismo craniano e ferimento grave no braço. O humorista passou os últimos anos se recuperando em casa, na Paraíba, onde fazia tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
A mulher do humorista, Laudiceia Veloso, comunicou a morte nas redes sociais. " Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês".
O filho de Shaolin, o ator Lucas Veloso, também se despediu do pai nas redes sociais e agradeceu a todos pelas orações. " Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!"
O velório do humorista está marcado para começar por volta das 9h no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande, para parentes e amigos. Para os fãs, será liberado das 11h às 15h.
O enterro ocorre no mesmo cemitério, por volta das 17h, segundo informações do empresário do filho do humorista.
Shaolin fez parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Em 2013, a emissora renovou o contrato do humorista Shaolin, que já estava afastado há dois anos da TV.
O humorista também fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
