Homem é encontrado morto em Piaçabuçu
Um homem de 54 anos identificado como Geraldo dos Santos foi encontrado morto no final da tarde desta quarta-feira, 13, em Piaçabuçu. O cadáver foi localizado por populares na estrada que dá acesso ao lixão do município, que fica situado no bairro Paciência.
De acordo com o registro feito pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), assim que localizaram o cadáver, populares acionaram uma guarnição que rapidamente se dirigiu ao local para registrar a ocorrência. O corpo de Geraldo dos Santos foi encontrado sem marcas aparentes de violência.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Um laudo deve ser emitido nos próximos dias com a causa da morte do homem.
Últimas notícias
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
