Renan Filho assina prorrogação do concurso da Policia Civil

O governador Renan Filho assinou, na tarde desta quinta-feira (14), decreto que prorroga por mais dois anos a validade do concurso público da Policia Civil. O chefe do Executivo fez o anúncio da prorrogação em uma de suas redes sociais. A assinatura do documento ocorreu em seu gabinete, na presença do secretário executivo do Gabinete Civil, Franklin Tavares.
Em entrevista esta semana ao programa “Plantão Alagoas”, da TV Alagoas, Renan Filho já havia dito que o concurso, que estava prestes a se vencer, seria prorrogado, possibilitando a chamada dos aprovados. “Vamos convocar mais; vamos enfrentar o desafio de fazer novos concursos”, arrematou Renan Filho, ao garantir que a convocação ocorrerá em breve.
“Há pouco, chamei ao gabinete o Sr. Franklin Barros, secretário executivo do Gabinete Civil, para assinar o ato de prorrogação do concurso da Polícia Civil. Comunico que farei a convocação em breve”, escreveu Renan Filho.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
