Renan Filho assina prorrogação do concurso da Policia Civil

O governador Renan Filho assinou, na tarde desta quinta-feira (14), decreto que prorroga por mais dois anos a validade do concurso público da Policia Civil. O chefe do Executivo fez o anúncio da prorrogação em uma de suas redes sociais. A assinatura do documento ocorreu em seu gabinete, na presença do secretário executivo do Gabinete Civil, Franklin Tavares.
Em entrevista esta semana ao programa “Plantão Alagoas”, da TV Alagoas, Renan Filho já havia dito que o concurso, que estava prestes a se vencer, seria prorrogado, possibilitando a chamada dos aprovados. “Vamos convocar mais; vamos enfrentar o desafio de fazer novos concursos”, arrematou Renan Filho, ao garantir que a convocação ocorrerá em breve.
“Há pouco, chamei ao gabinete o Sr. Franklin Barros, secretário executivo do Gabinete Civil, para assinar o ato de prorrogação do concurso da Polícia Civil. Comunico que farei a convocação em breve”, escreveu Renan Filho.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/Ml8f9ga6psPzpV4lxy314kJ3Y24=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ryann-2.jpg)
[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
