Clientes de supermercado registram agressão à criança

Um vídeo gravado por uma cliente de uma rede de supermercado, no bairro Jatiúca, em Maceió registrou o flagrante de uma criança sendo arrastada por um segurança de uma rede de supermercado de Maceió. A criança teria furto um desodorante do estabelecimento comercial. O flagrante foi registrado nessa quinta-feira (14).
Segundo relatos da cliente que gravou o vídeo, o segurança estava ao lado de um outro funcionário do sistema operacional do hipermercado desferindo golpes de cassetete contra a criança. Já desfalecido, o menor é arrastado para o estacionamento do supermercado.
Perplexa com a indiferença de muitas pessoas que presenciavam a agressão, essa cliente que já estava saindo do local, desceu do veículo e começou a registrar a agressão.
Indignada pela atitude do segurança a mulher que gravou o vídeo grita desesperada e implora que o segurança solte a criança. O produto do suposto roubo aparece nas imagens e um outro cliente, também comovido pela situação do menor, até se oferece para pagar o produto na tentativa de evitar as agressões.
Diante do apelo dos clientes e do registro do flagrante por meio de aparelhos celulares o vigilante acaba soltando a criança e se afasta do tumulto.
Ministério publico
O Ministério Público por meio da promotora de Justiça Dalva Tenório já tomou conhecimento do fato e está solicitando, na manhã desta sexta-feira (15), abertura de inquérito à Polícia Civil.
“Se o adolescente foi flagrado cometendo um ato infracional, ele deveria ter sido apreendido e encaminhado à delegacia competente através do Conselho Tutelar. A agressão cometida contra ele foi um absurdo. Esse não é o caminho da ressocialização", afirmou a promotora.
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
