Clientes de supermercado registram agressão à criança

Um vídeo gravado por uma cliente de uma rede de supermercado, no bairro Jatiúca, em Maceió registrou o flagrante de uma criança sendo arrastada por um segurança de uma rede de supermercado de Maceió. A criança teria furto um desodorante do estabelecimento comercial. O flagrante foi registrado nessa quinta-feira (14).
Segundo relatos da cliente que gravou o vídeo, o segurança estava ao lado de um outro funcionário do sistema operacional do hipermercado desferindo golpes de cassetete contra a criança. Já desfalecido, o menor é arrastado para o estacionamento do supermercado.
Perplexa com a indiferença de muitas pessoas que presenciavam a agressão, essa cliente que já estava saindo do local, desceu do veículo e começou a registrar a agressão.
Indignada pela atitude do segurança a mulher que gravou o vídeo grita desesperada e implora que o segurança solte a criança. O produto do suposto roubo aparece nas imagens e um outro cliente, também comovido pela situação do menor, até se oferece para pagar o produto na tentativa de evitar as agressões.
Diante do apelo dos clientes e do registro do flagrante por meio de aparelhos celulares o vigilante acaba soltando a criança e se afasta do tumulto.
Ministério publico
O Ministério Público por meio da promotora de Justiça Dalva Tenório já tomou conhecimento do fato e está solicitando, na manhã desta sexta-feira (15), abertura de inquérito à Polícia Civil.
“Se o adolescente foi flagrado cometendo um ato infracional, ele deveria ter sido apreendido e encaminhado à delegacia competente através do Conselho Tutelar. A agressão cometida contra ele foi um absurdo. Esse não é o caminho da ressocialização", afirmou a promotora.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
