Moradia Legal II inicia 2016 com entregas no Agreste
O programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas - Moradia Legal II - retomará a entrega dos títulos de propriedade no mês de fevereiro. Em 2015 o programa distribuiu 2.770 registros de imóveis em dez municípios alagoanos, beneficiando cerca de 12 mil pessoas.
No dia 18 de fevereiro, os títulos serão entregues nos municípios de Igaci, às 10h, e em Limoeiro de Anadia, às 14h. No dia 25, o programa chega à Pariconha, às 10h. Campo Alegre recebe o Moradia Legal II no dia 02 de março; no dia 31 é a vez do município de Estrela de Alagoas, ambos às 10h.
O Moradia Legal II visa conceder, gratuitamente, o primeiro registro de imóveis pertencentes a pessoas com menor poder aquisitivo. A iniciativa é realizada por meio da Presidência do Tribunal de Justiça e Corregedoria-Geral da Justiça em parceria com a Associação dos Notários e prefeituras.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
