PM é morto durante assalto em Igaci
O Sargento da Polícia Militar de Alagoas, Nelson Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros no município de Igaci no início da noite desta sexta-feira (15). Informações são de que dois indivíduos teriam cometido o crime e logo após fugido com destino a Arapiraca.
Ainda de acordo com populares, o crime aconteceu em consequência de um assalto a uma moto Honda 150 de cor vermelha, que seria do sargento. Segundo uma nota divulgada pela polícia militar, o policial não reagiu ao assalto.
Os indivíduos estavam de camisa e capacete de cor escura. Eles teriam fugido em uma moto Honda CG 150, de cor preta, um deles com camisa e capacete de cor escura, com destino a Arapiraca e abandonado a moto da vítima em Palmeira dos Índios.
Nelson foi socorrido para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Equipes do serviço de inteligência e do policiamento da região estão em diligências para prisão dos acusados.
Últimas notícias
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
