Estabelecimento comercial é invadido em Arapiraca
Dois indivíduos não identificados invadiram um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Petrônio Portela, bairro Santa Edwiges, em Arapiraca e roubaram objetos de valor- celulares, dinheiro, veículo- na noite desta sexta-feira (15).
A guarnição da Rádio Patrulha (RP) recebeu a denúncia e compareceu ao local. As vítimas informaram à polícia, que os invasores entraram no estabelecimento, renderam-nas e com ameaças levaram uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha/preta, sete celulares de diferentes marcas, dinheiro e uma carteira com documentos pessoais.
Logo em seguida fugiram com destino ignorado. Rondas foram realizadas, mas a polícia não obteve informações sobre os criminosos. As vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia para realizar os procedimentos legais.
Últimas notícias
Ricardo Nezinho participa da 23ª Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho, tradição de fé e identidade de Arapiraca
Homem é preso por agredir esposa no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Com investimentos garantidos por Arthur Lira, obras do Anel Viário de Girau do Ponciano avançam
Morre aos 27 anos irmã do deputado federal Marx Beltrão, Thaysla Beltrão
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Palmeira dos Índios
Crianças encontram corpo em decomposição enquanto soltavam pipa no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
