Som alto acaba com mulher presa por desacato

Uma mulher foi presa na madrugada deste último sábado(16), por perturbação de sossego e desacato no Bairro Planalto, em Arapiraca. De acordo com a Policia Militar, a acusada estava incomodando os vizinhos com o barulho do seu aparelho de som e ficou bastante exaltada ao receber os policiais após vários chamados de moradores incomodados com o barulho.
Os policiais resolveram conduzir a acusada até a Central de Polícia, pois a mesma estava agressiva com os agentes e partiu para cima dos militares, após receber voz de prisão e ser informada que seu aparelho de som seria apreendido, ela esbravejou com os policiais e provocou uma grande confusão, onde acabou tentando fugir dos policiais e ao ser abordada novamente foi necessário que usassem a força para algema-la e conduzi-la até a Central de Polícia de Arapiraca, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.
Últimas notícias

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
