Filho embriagado ameaça a própria mãe de morte

Ahelon da Silva Cordeiro, de 18 anos, foi detido pela Policia Militar (PM), na tarde deste sábado (16), após ameaçar de morte a própria mãe, na rua Rua Abraão de Oliveira, no bairro Cavaco, em Arapiraca.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, a mãe do jovem, identificada pelas iniciais R.R.C, de 45 anos, acionou a polícia após seu filho, usuário de drogas, chegou na residência completamente embriagado, quebrando vários objetos da casa, além de ameaçar a própria mãe de morte.
Ao chegar no local, policiais da Rádio Patrulha 2 (RP2), conduziram o jovem para a Central de Polícia juntamente com a vítima, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
O caso foi registrado na delegacia como violência doméstica.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
