Filho agride mãe e desacata polícia, em Arapiraca

A dependência química é um problema que afeta milhares de pessoas e os problemas decorrentes do uso das drogas também atingem as famílias. Nesse domingo (17) no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca mais um caso de violência doméstica em consequência das drogas foi registrado.
Segundo informações do relatório do Boletim do Ocorrência do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) Adriano Santos Apolinário, 30 anos, chegou em casa alterado e após discutir com a mãe jogou um balde contra o rosto dela.
A vítima de 57 anos acionou a polícia e relatou que não é a primeira vez que a violência acontece. De acordo com a mãe, Adriano Apolinário tinha passado a noite fora de casa bebendo e consumindo drogas.
Durante a abordagem policial, o agressor que segundo a PM, já apresentava ferimentos no braço e no abdômen resistiu e desacatou a guarnição policial. Adriano Apolinário estava na companhia de um primo que também desacatou à polícia. Os dois foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
