Adolescente sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
 
                            Um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um desfile de um bloco carnavalesco. O crime aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
O adolescente de 17 anos informou à polícia que estava brincando em um bloco carnavalesco organizado pelos moradores. Nas imediações da Rua Pedro Bernardino, foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima disse ainda que não sabia informar de onde veio o tiro e quem teria praticado o disparo.
Mas algumas testemunhas afirmaram que viram quando um homem sacou uma arma e efetuou o disparo contra o adolescente. Após ouvir o disparo houve muita correria e gritaria entre as pessoas que estavam participando do bloco de rua.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi conduzida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		