Adolescente sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um desfile de um bloco carnavalesco. O crime aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
O adolescente de 17 anos informou à polícia que estava brincando em um bloco carnavalesco organizado pelos moradores. Nas imediações da Rua Pedro Bernardino, foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima disse ainda que não sabia informar de onde veio o tiro e quem teria praticado o disparo.
Mas algumas testemunhas afirmaram que viram quando um homem sacou uma arma e efetuou o disparo contra o adolescente. Após ouvir o disparo houve muita correria e gritaria entre as pessoas que estavam participando do bloco de rua.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi conduzida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
