Adolescente sofre tentativa de homicídio em Arapiraca

Um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um desfile de um bloco carnavalesco. O crime aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
O adolescente de 17 anos informou à polícia que estava brincando em um bloco carnavalesco organizado pelos moradores. Nas imediações da Rua Pedro Bernardino, foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima disse ainda que não sabia informar de onde veio o tiro e quem teria praticado o disparo.
Mas algumas testemunhas afirmaram que viram quando um homem sacou uma arma e efetuou o disparo contra o adolescente. Após ouvir o disparo houve muita correria e gritaria entre as pessoas que estavam participando do bloco de rua.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi conduzida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Fumaça preta no Vaticano indica que ainda não foi escolhido o novo papa

Hemoal tem apenas 31% do estoque de sangue necessário e realiza coleta externa em Coruripe

Operação flagra esgoto clandestino em Jacarecica e autua BRK por crime ambiental

PRF inicia Operação Maio Amarelo 2025 em Alagoas

PC apreende adolescentes ligados ao tráfico e a facção criminosa em Coqueiro Seco

Lei Seca prende condutor por suspeita de adulteração de placas e chassi de carro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
