Adolescente sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Um adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um desfile de um bloco carnavalesco. O crime aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
O adolescente de 17 anos informou à polícia que estava brincando em um bloco carnavalesco organizado pelos moradores. Nas imediações da Rua Pedro Bernardino, foi atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima disse ainda que não sabia informar de onde veio o tiro e quem teria praticado o disparo.
Mas algumas testemunhas afirmaram que viram quando um homem sacou uma arma e efetuou o disparo contra o adolescente. Após ouvir o disparo houve muita correria e gritaria entre as pessoas que estavam participando do bloco de rua.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi conduzida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Renan Filho anuncia reforço na saúde e segurança em São Luís do Quitunde
Enfermeira esfaqueada em União passa por cirurgia e colega segue foragida
Ciclone extratropical na costa do Brasil põe estados em alerta de perigo
Lula se reúne com advogado de Lulinha em meio a investigações da PF
Casa da Mulher une diagnóstico do câncer e acolhimento contra violência
Ifal Maragogi abre seleção para curso de extensão de Inteligência Artificial
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
