Jovem é executado a tiros em Teotônio Vilela
Um jovem de 22 anos, identificado como Alisson Pereira dos Santos, foi executado a tiros na noite deste domingo (17), na Rua 7 de setembro, no centro de Teotônio Vilela.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), populares relataram que a vítima estava em sua residência quando alguns indivíduos invadiram sua casa e um deles efetuou um disparo em sua cabeça.
Após o crime, o bando fugiu tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida por populares, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A 4ª Cia de Teotônio Vilela efetuou rondas pela região, mas até o final deste matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
