Jovem é executado a tiros em Teotônio Vilela

Um jovem de 22 anos, identificado como Alisson Pereira dos Santos, foi executado a tiros na noite deste domingo (17), na Rua 7 de setembro, no centro de Teotônio Vilela.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), populares relataram que a vítima estava em sua residência quando alguns indivíduos invadiram sua casa e um deles efetuou um disparo em sua cabeça.
Após o crime, o bando fugiu tomando destino ignorado. A vítima ainda foi socorrida por populares, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A 4ª Cia de Teotônio Vilela efetuou rondas pela região, mas até o final deste matéria nenhum suspeito foi preso ou identificado.
Últimas notícias

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
