Arapiraquenses são presos em Pernambuco repassando notas falsas
Dois homens foram presos no final da manhã deste domingo (17) na zona rural da cidade de Bom Conselho, no Agreste pernambucano, após serem flagrados realizando transações financeiras com notas falsas.
José Janielson Firmino Dantas, de 27 anos, e Gernan Febrônio dos Santos, de 33 anos, são naturais de Arapiraca e utilizaram um veículo, modelo Fiat Idea, de placa LVS-4521. Ao todo, cinco criminosos participaram da ação. Eles tentaram fugir por uma estrada vicinal no Sítio Flores, zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela guarnição da PM/PE responsável pela ocorrência, três suspeitos atiraram contra os policiais e fugiram por um matagal.
Dois dos criminosos seguiram com o veículo, sendo acompanhados pela guarnição policial, quando capotaram. Eles foram presos e encaminhados para a 18ª DESEC.
A vítima foi localizada e relatou que os suspeitos teriam repassado cédulas falsas em um estabelecimento comercial.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
