Arapiraca

Falta freio em caminhão e condutor atropela moto

Por 7 Segundos 19/01/2016 14h02
Falta freio em caminhão e condutor atropela moto
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um caminhão Ford F350 faltou freio, na manhã desta terça-feira (19), na descida da Rua Boa Vista com a Rua 15 de Novembro, no Centro de Arapiraca, e o condutor não conseguiu controlar a direção do veículo e acabou atropelando um motociclista e batendo em outros dois que estavam parados no semáforo vermelho.

Por sorte, o condutor da moto saltou do veículo que foi parar debaixo do caminhão de cor prata, placa BLZ 5932, de Piaçabuçu (AL). A moto, uma Honda CG 2150, de cor vermelha, placa NMA 1738, de Arapiraca (AL), estava sendo pilotada por Leandro Marques da Silva, 30 anos, que escapou por pouco de uma tragédia.

Ao lado de Leandro, estava motorizado em uma moto Honda Bros um agente da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), identificado por Tavares sofreu escoriações leves no joelho. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), e passa bem.

A outra moto, que também estava parada no semáforo, foi atingida pelo caminhão, mas o condutor nada sofreu, apenas danos materiais.

O motorista do caminhão, identificado apenas por Alan Dionísio, disse que não conseguiu frear o veículo e quando viu que ia bater nas motos começou a buzinar. "Foi a única coisa que eu pude fazer", disse ele.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito chegaram ao local para os procedimentos legais cabíveis.

Veja o vídeo do acidente gravado pelo Portal 7 Segundos: