Filho ameaça mãe e quebra tudo dentro de casa
A Guarda Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, deteve o jovem Ridivan Melo da Silva, de 22 anos, que ameaçou matar a própria mãe, por não ter dado dinheiro a ele, e revoltado quebrou tudo dentro de casa.
O jovem, conhecido por 'Doubinho', utilizou uma arma de brinquedo para ameaçar mãe, a dona de casa Eunázia André da Silva, de 55 anos, que mora na Rua São João José de Farias, no bairro Torrões, na cidade agrestina.

Após a confusão, o rapaz foi detido por guardas municipais de Girau do Ponciano, na Rua Projetada, no bairro Cruzeiro. Ele chegou a ser algemado e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficou preso.
Ridivan Melo apresentava ser agressivo e estava com uma das mãos enfaixada, devido aos cortes que levou ao quebrar objetos na casa da mãe.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
