Filho ameaça mãe e quebra tudo dentro de casa
A Guarda Municipal de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, deteve o jovem Ridivan Melo da Silva, de 22 anos, que ameaçou matar a própria mãe, por não ter dado dinheiro a ele, e revoltado quebrou tudo dentro de casa.
O jovem, conhecido por 'Doubinho', utilizou uma arma de brinquedo para ameaçar mãe, a dona de casa Eunázia André da Silva, de 55 anos, que mora na Rua São João José de Farias, no bairro Torrões, na cidade agrestina.

Após a confusão, o rapaz foi detido por guardas municipais de Girau do Ponciano, na Rua Projetada, no bairro Cruzeiro. Ele chegou a ser algemado e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficou preso.
Ridivan Melo apresentava ser agressivo e estava com uma das mãos enfaixada, devido aos cortes que levou ao quebrar objetos na casa da mãe.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
