Missa de 7º Dia de Edaísio Honorato será nesta quarta
A missa de Sétimo Dia do empresário Edaísio Honorato de Miranda, da Beira Rio Mensagens, falecido no dia 14 deste mês, será celebrada nesta quarta-feira (20), às 19h30, na Paróquia de Santo Antônio, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
A esposa do empresário, Florandir Lúcio de Magalhães, os filhos Fabrício Lúcio de Miranda e Thaísa Lúcio de Miranda, além de familiares, convidam funcionários, amigos e parentes para comparecerem à celebração cristã. A Paróquia de Santo Antônio fica na Travessa Leite Neto, no bairro Cacimbas.
Acidente vascular
O empresário faleceu em Maceió, aos 62 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que havia sofrido no dia 9 deste mês em Arapiraca.
Edaísio Honorato de Miranda foi socorrido para o Hospital Regional de Arapiraca (HRA) e transferido para o Hospital Chama (Complexo Hospitalar Manoel André) também em Arapiraca.
Mas, devido às complicações, o empresário foi levado para Maceió, onde não resisitiu e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde de quinta-feira (14).
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
