Tiroteio em bar deixa dois mortos e um fica ferido

Duas pessoas foram assassinadas e pelo menos uma ficou ferida no município de Mata Grande, Alto Sertão de Alagoas. O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (20). As informações foram confirmadas pelo 9ª Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia.
De acordo com as primeiras informações o duplo homicídio e a tentativa de homicídio ocorreram em um bar localizado no Centro da cidade. A vítima atingida pelos disparos de arma de fogo foi encaminhada ao Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
O tiroteio a luz do dia praticado na área central chamou a atenção dos moradores da cidade sertaneja. Uma multidão se aglomerou próximo ao local do crime.
Testemunhas revelaram à polícia que dois homens em um motocicleta se aproximaram do bar e realizaram vários disparos de arma de fogo. O crime pode ter sido motivado por uma rixa entre as vítimas e os suspeitos.
Até o momento não foi revelado os nomes dos vítimas fatais nem da pessoa que foi socorrida.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende cerca de 900 kg de maconha no município de São Sebastião

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Arapiraca

Homem é achado morto na zona rural de Lagoa da Canoa

Homem ameaça cortar pescoço da esposa com facão e é preso em Messias
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Secretaria de Segurança Pública deflagra operação e prende 19 foragidos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
