Jornalista da Globo comete gafe e pede para recomeçar
Uma apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, cometeu um erro na noite desta quinta-feira (7), porém esqueceu --ou não percebeu-- que estava ao vivo e pediu para começar de novo.
A jornalista Brenda Freitas anunciava os destaques do telejornal "JA 2ª Edição" no intervalo da novela "Além do Tempo". A primeira manchete, segundo a apresentadora, era sobre inflação, porém a imagem que apareceu na TV era algo completamente diferente.
De repente, a jornalista parou de falar, como se tivesse percebido que errou o texto da chamada. "Não! Perdão, vamos de novo", disse Brenda Freitas. A transmissão foi cortada imediatamente.
Este é o segundo erro no telejornalismo da Globo na mesma semana. Na terça, o áudio do "SPTV" falhou e deixou vazar a reclamação de uma produtora do jornalístico.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
