Preta Gil canta com Wesley Safadão em show no Rio
Na madrugada desta quarta-feira, 20, Preta Gil comandou mais um ensaio do Bloco da Preta no clube Monte Líbano, na Lagoa, Zona Sul do Rio. A cantora dividiu o palco com dois nomes que estão estourados: Wesley Safadão e Tays Reis – da banda Vingadora, dona do hit “Paredão metralhadora”.
Durante a apresentação, Letícia Lima recebeu o título de musa do bloco. "Vocês não sabem a alegria que eu estou!", vibrou a atriz na rede social Instagram. O promoter David Brazil foi outro famoso que curtiu o show. Antes de se apresentar, Preta Gil trocou beijos com o marido, Rodrigo Godoy, em seu camarim.
O Bloco da Preta já faz parte do calendário fixo de blocos tradicionais que desfilam pelas ruas do Rio de Janeiro durante o carnaval. Para este ano, além de algumas surpresas que Preta Gil prefere manter em segredo, o tema do desfile será os Jogos Olímpicos com direito a alegorias e fantasia especial para a cantora.
Depois de desfilar com várias fantasias e figurinos carnavalescos em seu bloco, Preta promete um estilo especial para o seu público: "Será uma roupa bafônia! Como vamos falar de olimpíadas, eu venho como uma deusa grega", adiantou ela em recente entrevista ao EGO. O Bloco da Preta está programado para sair no dia 31 de janeiro, seguindo pela Rua 1º de março, no Centro do Rio.
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
