Vilões entram em ação ao som de Queen em trailer de "Esquadrão Suicida"
A Warner Bros. divulgou na madrugada desta terça-feira (19) o novo trailer de "Esquadrão Suicida". O vídeo foi divulgado em primeira mão durante o especial DC Films Presents: Dawn of the Justice League, que passou no canal norte-americano CW.
No trailer, que conta com a trilha do clássico "Bohemian Rhapsody", do Queen, podemos ver o tratamento dado aos vilões na prisão, além de ter uma visão melhor dos poderes de cada personagem.
A história mostrada no filme gira em torno de um grupo de vilões da DC que é contratado pelo governo para realizar um trabalho sujo demais para os super-heróis.
No elenco estão Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Jay Hernandez (El Diablo), além de Jared Leto (Coringa).
Dirigido por David Ayer, o filme foi rodado em Toronto e tem estreia marcada para o dia 4 de agosto de 2016
Ampliar
Últimas notícias
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
