Jorge Lins e Josenildo Souza vencem eleição da ACDA

Durante toda esta quarta-feira (20) foi realizada a votação para a escolha da nova diretoria da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA). Ao final do pleito o atual presidente Jorge Lins foi reeleito para mais um mandato. A Chapa 2, que ainda conta como vice-presidente com o arapiraquense Josenildo Souza, o Comentarista de Peso.
A Chapa 2 recebeu 140 votos, enquanto a Chapa 1, encabeçada pelo radialista Kléber Marques recebeu apenas 53 votos. O novo mandato de Lins terá duração de 3 anos. É uma das maiores vitórias em eleição para a ACDA em toda a história da Entidade.
"Esta reeleição é o reconhecimento de um trabalho de vem dando certo, portanto, ao lado de Josenildo Souza, faremos uma gestão ainda melhor" , acentuou o presidente Jorge Lins, ao destacar o apoio e a liderança de Josenildo na região do Agreste
Arapiraca recebeu uma das urnas da eleição e a vitória da Chapa 2 na Capital do Agreste foi esmagadora, 29 votos para o atual presidente e apenas 5 para a oposição. Emocionado, o vice-presidente da Chapa, Josenildo Souza agradeceu ao apoio de todos os cronistas que votaram e elegeram a nova diretoria.
"Foi um processo democrático que demonstra a força da ACDA. Não tem vencidos e nem vencedores, a vitória é de todos os cronistas desportivos alagoanos que desejam o fortalecimento de nossa ACDA", afirmou o novo vice-presidente eleito Josenildo Souza
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
