Jovem sofre tentativa de estupro e sequestro
Uma jovem sofreu uma tentativa de sequestro e estupro na noite desta quinta-feira (22) no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
A vítima relatou à polícia que estava retornando da escola e ao passar nas proximidades da AABB um veículo se aproximou dela com dois suspeitos. Um deles tentou puxá-la para o interior do carro.
Desesperada, a vítima começou a gritar pedindo socorro. Os gritos de desespero chamaram a atenção da vizinhança. Assustados, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
A vítima relatou aos moradores que os suspeitos queriam estupra-la. Em seguida a tentativa a vítima atordoada acabou desmaiando.
Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento no local do crime.
A Polícia Militar foi acionada e verificou em algumas residências que tinham câmera de segurança as imagens para tentar identificar os suspeitos. Mas devido à pouca visibilidade das imagens, não foi possível identificar a placa do veículo.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
