PC prende um dos acusados na morte de professor
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (21) em uma favela que fica próximo ao açude localizado no município de Major Izidoro. Douglas da Silva Souza, 24 anos, é suspeito de participar da morte do professor Vagner Barbosa da Silva, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na última quarta-feira (20).
Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver, maconha e crack. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que Douglas da Silva Souza estava vendendo animais para conseguir dinheiro e fugir do estado.
O acusado preso foi encaminhado para a sede da Deic, para os procedimentos cabíveis.
Ainda segunda a PC há mais pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do professor. A PC continua as investigações na tentativa de localizar os suspeitos e desvendar a motivação do crime.
Entenda o caso
O professor Vagner Barbosa da Silva,24 anos morava em Major Izidoro, onde reside a família da esposa dele. No último sábado (16) ele ligou para a mãe, que mora em Arapiraca, dizendo que estava saindo de Major Isidoro. Mas não chegou ao município agrestino.
Segundo algumas testemunhas o professor foi visto pela última vez em uma moto com um homem na garupa. Na última quarta-feira (20) o corpo do professor foi encontrado no povoado Gavião, zona rural de Major Isidoro.