Defensoria realiza primeiro leilão de móveis e veículos obsoletos
A Defensoria Pública do Estado realizará o primeiro leilão físico e on-line de bens móveis inservíveis, obsoletos ou despadronizados, de propriedade da instituição, no dia 2 de fevereiro, no auditório da sede do órgão, localizada na Av. Fernandes Lima, nº 3296, bairro Gruta de Lourdes.
O leilão on-line, que acontece ao mesmo tempo, será através do endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br. Na oportunidade serão ofertados móveis, veículos e equipamentos eletrônicos.
De acordo com o Departamento de Patrimônio e Almoxarifado da Defensoria Pública, seis lotes devem ser ofertados durante a ação, com lances iniciais que variam entre R$ 200 a R$ 8 mil, a exemplo de aparelhos de ar condicionados, geláguas, materiais de informática (monitores, CPU’s, teclados, estabilizadores e impressoras), armários em aço e madeira, divisórias, birôs, cadeiras escolares e de escritório, e ainda dois veículos, sendo um Fiat/Uno Mille Fire, Pas/Automovel, Ano/Modelo 2003/2003, Cor Cinza, Gasolina; e um Renault/Logan Exp 16, Pas/Automovel, Ano/Modelo 2007/2008, Cor Branca, Alcool/Gasolina.
Maiores informações e o edital completo poderão ser obtidos no prédio sede da Defensoria (sala da CPL). Mais informações no 3315-2785 ou nos sites: www. vipleiloes.com.br e www.defensoria.al.gov.br.
Últimas notícias
Assembleia Legislativa retoma sessões com foco nas eleições e Orçamento para 2027
Carga de café tomba de carreta e produtos são saqueados na rodovia BR-101
Ônibus com trabalhadores perde o controle e cai em canteiro na AL-115
Marido é preso por agredir e tentar esganar esposa no Clima Bom, em Maceió
Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de motociclista em Penedo
Ex-policial é preso acusado de aplicar golpes do falso Pix em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
