Defensoria realiza primeiro leilão de móveis e veículos obsoletos
A Defensoria Pública do Estado realizará o primeiro leilão físico e on-line de bens móveis inservíveis, obsoletos ou despadronizados, de propriedade da instituição, no dia 2 de fevereiro, no auditório da sede do órgão, localizada na Av. Fernandes Lima, nº 3296, bairro Gruta de Lourdes.
O leilão on-line, que acontece ao mesmo tempo, será através do endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br. Na oportunidade serão ofertados móveis, veículos e equipamentos eletrônicos.
De acordo com o Departamento de Patrimônio e Almoxarifado da Defensoria Pública, seis lotes devem ser ofertados durante a ação, com lances iniciais que variam entre R$ 200 a R$ 8 mil, a exemplo de aparelhos de ar condicionados, geláguas, materiais de informática (monitores, CPU’s, teclados, estabilizadores e impressoras), armários em aço e madeira, divisórias, birôs, cadeiras escolares e de escritório, e ainda dois veículos, sendo um Fiat/Uno Mille Fire, Pas/Automovel, Ano/Modelo 2003/2003, Cor Cinza, Gasolina; e um Renault/Logan Exp 16, Pas/Automovel, Ano/Modelo 2007/2008, Cor Branca, Alcool/Gasolina.
Maiores informações e o edital completo poderão ser obtidos no prédio sede da Defensoria (sala da CPL). Mais informações no 3315-2785 ou nos sites: www. vipleiloes.com.br e www.defensoria.al.gov.br.
Últimas notícias
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Três pessoas são presas por tráfico e porte ilegal de arma no município de Penedo
Falta de policiais militares e estrutura precária em Marechal Deodoro é alvo de denúncia do MP
Em Recife: Carro bate em viatura da PM e arremessa veículo contra poste; policial morreu
Unidades de saúde em Alagoas podem passar rastrear autismo em crianças atendidas no estado
Programa lança edital para incentivar iniciativas culturais dos trabalhadores atingidos pelo afundamento do solo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
