Operação prende seis e apreende arma e drogas
As polícias Civil e Militar realizaram uma operação integrada, na tarde desta sexta-feira (22), em vários bairros de Arapiraca no combate ao tráfico de drogas, arma e roubo de veículos. O resultado foi a prisão de seis homens, entre eles dois menores, suspeitos de tráfico, apreensão de drogas, arma e uma moto.
Durante a operação, dois homens foram presos, no Valentim, por porte ilegal de arma e drogas. Dois menores envolvidos com a venda de drogas foram apreendidos, além da prisão de um homem acusado de furtar energia e um empresário por porte ilegal de arma e ameaça. Os nomes dos detidos ainda não foram divulgados pela polícia.
Todo o material apreendido como frascos de loló, substãncia entorpecente que tem preparo clandestino, para serem vendidos no período do carnaval, maconha e cocaína, além de uma arma com três munições intactas, e uma moto Honda Horney com placa PER 1998, Igarassu (PE).
Segundo informações policiais, a moto estava em um lava-jato no bairro Santa Esmeralda, que servia de fachada para o tráfico. Já os documentos e cartões de créditos foram encontrados pelos policiais em um matagal nas proximidades do Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, resultado de roubos na localidade e na cidade.
A operação integrada ainda não terminou na capital do Agreste e a movimentação é grande na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
