Operação prende seis e apreende arma e drogas
As polícias Civil e Militar realizaram uma operação integrada, na tarde desta sexta-feira (22), em vários bairros de Arapiraca no combate ao tráfico de drogas, arma e roubo de veículos. O resultado foi a prisão de seis homens, entre eles dois menores, suspeitos de tráfico, apreensão de drogas, arma e uma moto.
Durante a operação, dois homens foram presos, no Valentim, por porte ilegal de arma e drogas. Dois menores envolvidos com a venda de drogas foram apreendidos, além da prisão de um homem acusado de furtar energia e um empresário por porte ilegal de arma e ameaça. Os nomes dos detidos ainda não foram divulgados pela polícia.
Todo o material apreendido como frascos de loló, substãncia entorpecente que tem preparo clandestino, para serem vendidos no período do carnaval, maconha e cocaína, além de uma arma com três munições intactas, e uma moto Honda Horney com placa PER 1998, Igarassu (PE).
Segundo informações policiais, a moto estava em um lava-jato no bairro Santa Esmeralda, que servia de fachada para o tráfico. Já os documentos e cartões de créditos foram encontrados pelos policiais em um matagal nas proximidades do Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, resultado de roubos na localidade e na cidade.
A operação integrada ainda não terminou na capital do Agreste e a movimentação é grande na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
