Operação prende seis e apreende arma e drogas

As polícias Civil e Militar realizaram uma operação integrada, na tarde desta sexta-feira (22), em vários bairros de Arapiraca no combate ao tráfico de drogas, arma e roubo de veículos. O resultado foi a prisão de seis homens, entre eles dois menores, suspeitos de tráfico, apreensão de drogas, arma e uma moto.
Durante a operação, dois homens foram presos, no Valentim, por porte ilegal de arma e drogas. Dois menores envolvidos com a venda de drogas foram apreendidos, além da prisão de um homem acusado de furtar energia e um empresário por porte ilegal de arma e ameaça. Os nomes dos detidos ainda não foram divulgados pela polícia.
Todo o material apreendido como frascos de loló, substãncia entorpecente que tem preparo clandestino, para serem vendidos no período do carnaval, maconha e cocaína, além de uma arma com três munições intactas, e uma moto Honda Horney com placa PER 1998, Igarassu (PE).
Segundo informações policiais, a moto estava em um lava-jato no bairro Santa Esmeralda, que servia de fachada para o tráfico. Já os documentos e cartões de créditos foram encontrados pelos policiais em um matagal nas proximidades do Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, resultado de roubos na localidade e na cidade.
A operação integrada ainda não terminou na capital do Agreste e a movimentação é grande na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego

Hemoal vai ao município de Porto Calvo coletar sangue nesta terça-feira (23)

Tempestade destelha fábrica da Toyota em Porto Feliz e causa transtornos na região

PC apura homicídio de homem enterrado em canavial na zona rural de Penedo

IMA multa e embarga área usada como lixão irregular na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
