Na Mídia

"Foi gostoso demais", diz figurinista sobre beijo de André Marques

Por Redação com Uol Celebridades 24/01/2016 19h07
'Foi gostoso demais', diz figurinista sobre beijo de André Marques
- Foto: Reprodução/Artur Meninea/Gshow

A intenção era só participar "Amor & Sexo", ganhar ou não um beijo de um desconhecido - dependeria da química já que o quadro se chamava "beijo à primeira vista - e voltar para os bastidores, mas Rayani Francis roubou a cena do programa ao ganhar um beijo nada técnico de André Marques.

"Eu esperava um selinho e não um beijão mesmo. Foi um beijaço de tirar o fôlego e um dos melhores beijos da minha vida. O André Marques não brinca em serviço, não, menina! Foi gostoso demais", assumiu a figurinista para UOL na tarde deste domingo (24), que até esperava uma troca de telefones depois nos bastidores, mas o apresentador não avançou o sinal. "Nós conversamos depois e ele foi muito educado, muito gente boa e só. Fiquei na vontade", gargalhou Rayani, de 23 anos, que garantiu não ter sido nada armado.

Carioca, moradora da Lapa, Rayani contou que tinha sido convidada pela produção para participar do beijo a cega. No dia da gravação, no início de novembro, ela ficou isolada em um camarim para não ver quem seria o seu parceiro na brincadeira. "Só participei do quadro porque eu tinha liberdade de beijar ou não. Tudo dependeria da química na hora h porque essa era intenção do quadro. Quando vi o Bruno, não bateu mesmo e aí eu disse que estava de olho no dançarino que me levou ao palco. O Marlon me dispensou e veio o André querendo saber o que tinha acontecido e aí eu mandei na lata. Foi tudo muito rápido e espontâneo".

Solteira, Rayani entregou que até esperava pela repercussão do beijo, mas ficou surpresa com tanto bafafá. "No intervalo do programa, eu já recebi várias mensagens de amigos. Horas depois, as pessoas descobriram as minhas redes sociais e agora eu já tenho mais mil seguidores e olha que antes eu deveria ter 300 pessoas. Recebi elogios, cantadas e alguns xingamentos também (rs). Não me arrependo de nada porque tudo foi muito espontâneo, natural", contou Rayani.