Organizador de festa é preso por posse ilegal de arma
Um jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo na noite desse domingo(24). A prisão ocorreu em Girau do Ponciano.
Uma denúncia anônima levou uma guarnição da Polícia Militar até uma casa localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, onde estava acontecendo uma festa.
De acordo com a denúncia, no local estava ocorrendo uso de drogas uma pessoa estaria armada. Quando a PM chegou ao local houve correria e quase ninguém permaneceu na festa .
O organizado do evento, Vitor da Silva, 18 anos foi revistado mas no local da festa nada foi apreendido. A PM foi até a casa do suspeito, que é localizada na mesma rua onde estava acontecendo a festa funk.
Na residência de Vitor da Silva a polícia apreendeu um revólver calibre 38, marca Rossi, nº 65427 e cinco munições intactas. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Polícia. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
