Organizador de festa é preso por posse ilegal de arma
Um jovem foi preso por posse ilegal de arma de fogo na noite desse domingo(24). A prisão ocorreu em Girau do Ponciano.
Uma denúncia anônima levou uma guarnição da Polícia Militar até uma casa localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, onde estava acontecendo uma festa.
De acordo com a denúncia, no local estava ocorrendo uso de drogas uma pessoa estaria armada. Quando a PM chegou ao local houve correria e quase ninguém permaneceu na festa .
O organizado do evento, Vitor da Silva, 18 anos foi revistado mas no local da festa nada foi apreendido. A PM foi até a casa do suspeito, que é localizada na mesma rua onde estava acontecendo a festa funk.
Na residência de Vitor da Silva a polícia apreendeu um revólver calibre 38, marca Rossi, nº 65427 e cinco munições intactas. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Polícia. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Prefeitura de Maragogi inicia entrega do novo fardamento escolar nas creches
Mulher é presa ao tentar embarcar com passagem em nome de comissária de bordo em Maceió
Procon-AL autua postos de combustíveis e apreende produtos vencidos
Cemitérios públicos de Maceió recebem mutirão de limpeza durante a semana
Motorista passa mal ao volante e ônibus bate em poste no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
