Filho de Ciro Gomes é baleado em Fortaleza
O filho do ex-governador do Ceará e pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, foi baleado na noite desse sábado (23) após uma tentativa de assalto próximo à praia de Iracema, na orla de Fortaleza.
Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30, foi atingido com um tiro na perna e, segundo nota divulgada pelos pais da vítima, passa bem e não corre risco de morte. Ele foi levado a um hospital particular no bairro do Meireles.
O crime aconteceu por volta das 21h. A família não informou se algo foi roubado da vítima, nem como ocorreu o caso, e apenas agradeceu "as manifestações de solidariedade".
O centro de operações da Polícia Militar também não soube informar detalhes do caso e disse que equipes estão na região em busca dos suspeitos, mas não há informações de prisão.
Cirinho, como é conhecido, é filho de Ciro Gomes com sua ex-esposa, Patrícia Saboya, atual conselheira do Tribunal de Contas do Estado.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
