PM prende assaltante e recupera moto roubada
A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (25) um suspeito que estava em fuga em uma moto roubada. O comparsa que estava na garupa da motocicleta conseguiu fugir. A prisão ocorreu no bairro Canafístula, em Arapiraca.
A dupla de assaltantes estava praticando assaltos na comunidade Cangandu, zona rural de Arapiraca. Um casal que estava chegando em casa em uma moto Honda Bis foi abordado pelos assaltantes e tiveram a moto roubada.
Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Canafístula e ao circularem com a motocicleta em atitude suspeita chamaram a atenção dos moradores que logo acionaram a Polícia Militar.
Uma guarnição da Radio Patrulha 1 se deslocou até o bairro e se deparou com os suspeitos que empreenderam fuga. Houve perseguição policial e em um trecho da Rua Antônio Feliciano, o suspeito que estava guiando a moto roubada perdeu o controle e caiu. O carona conseguiu fugir.
O jovem que não teve o nome identificado foi preso e a moto foi apreendida. O proprietário da moto foi localizado e foi informado sobre a recuperação do veículo.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
