Polícia

Três estabelecimentos são assaltados no Agreste

Por 7 Segundos 26/01/2016 08h08
Três estabelecimentos são assaltados no Agreste
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

A Região do Agreste alagoano tem sofrido de forma constante com roubos a estabelecimentos comerciais. A população se sente temerosa ao sair de casa para comprar remédios em farmácias ou para comprar a feira do mês em mercadinhos. Em menos de 24h, três estabelecimentos foram assaltados na região.

No início da tarde desta segunda-feira (25), três criminosos invadiram uma granja localizada no centro de Teotônio Vilela. De acordo com testemunhas, os autores estavam de posse de duas facas, e mediante forte ameaça levaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não informada.

O segundo assalto foi registrado às 19h, na zona rural de Limoeiro de Anadia. Segundo informações de testemunhas, dois homens invadiram um posto de combustíveis que fica as margens da rodovia AL-220. Nesta ação foram levados dois celulares, uma motocicleta JOB 150 e uma quantia em dinheiro de valor não informado.

O último assalto foi registrado no centro de Coité do Nóia. Desta vez foram quatro criminosos que estacionaram em frente ao estabelecimento e em seguida invadiram o local já anunciando o assalto. Testemunhas relataram que os suspeitos utilizaram um veículo HB-20 de cor preta para fugir. Desta vez, foram levados quatro aparelhos celulares e aproximadamente R$1700 em espécie.

Em todas as ocorrências, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado, realizou rondas, mas nenhum criminoso foi preso ou identificado.

As vítimas foram orientadas a procurar as Delegacias dos Municípios para registrar Boletim de Ocorrência.